Wanderlei Silva comemora disputa de GP do Rizin: ‘Estou de volta’

Evento acontece em setembro no Japão e não contará com divisão de pesos

Wand
Wanderlei silva foi o primeiro lutador confirmado no GP sem divisão de peso do Rizin - (Foto: Divulgação)

Escrito por

Durante uma coletiva realizada no Japão, na terça-feira (19), a organização do Rizin anunciou que fará um torneio de oito lutadores, sem limite de peso, que será realizado em setembro, sendo que as finais acontecerão no réveillon japonês. Lenda na Terra do Sol Nascente, Wanderlei Silva foi o primeiro a ser anunciado no GP.

Através de uma rede social, o Cachorro Louco comemorou o retorno a terra que o consagrou como maior nome da história do Japão, permanecendo invicto por quase sete anos.

- Estou de volta pessoal ! Em setembro luto no evento mais violento do mundo, que contará com a final com duas lutas na mesma noite em dezembro! Valendo tudo! Só os fortes sobrevivem - escreveu Wand.

Wanderlei não luta no MMA desde a vitória por nocaute contra Brian Stann em 2013, pelo UFC e está suspenso pela Comissão Atlética de Nevada até 2017 por ter fugido de um exame antidoping em 2014. Mas a mesma comissão não regula as regras no Japão, então o brasileiro não terá que esperar até o ano que vem para o seu retorno.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter