Em volta ao Brasil, Aldo tem festa e diz: ‘Nada se apaga em 13 segundos’
Brasileiro fala que próxima luta pode ser contra Frankie Edgar, pelo título dos penas

- Matéria
- Mais Notícias
Apesar do nocaute sofrido em 13 segundos para Conor McGregor, no UFC 194, José Aldo não deixou de estar no coração dos torcedores e receber o carinho que merece. No desembarque do lutador no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, o atleta foi recebido com muita festa no Aeroporto Internacional Tom Jobim.
Cerca de 50 pessoas foram receber o atleta da Nova União, que se mostrou bastante emocionado com o carinho e comentou o que espera do seu futuro na organização. Com a possibilidade de McGregor subir para a categoria dos leves, o ex-campeão falou da chance de reencontrar Frankie Edgar.
- O que fiz em 10 anos não se apaga em 13 segundos. A gente aprende com a derrota e logo voltaremos a ser campeões. Agora é manter a cabeça no lugar. Posso ter a revanche imediata ou não e ainda estamos negociando isso. Talvez o Conor suba de categoria, porque não consegue mais bater o peso. Então pode ter uma disputa de título contra o Frankie Edgar - disse o atleta da equipe Nova União, em entrevista ao site "Combate.com"
Sobre o carinho das pessoas que foram o receber em sua chegada, Aldo ressaltou que sem o apoio de todos não teria chegado ao topo do esporte.
- É ótimo receber o carinho. O resultado não foi bom, mas isso é esporte e faz parte. Agora é treinar, já que nada vem sem trabalho. Sei que no futuro vou dar alegria para essa galera. Sozinho não sou ninguém. Quando estou lá dentro é pela família, amigos e pelo Brasil. Na derrota eles estão comigo. Vou treinar o dobro ou o triplo para reconquistar o que é nosso - completou.
- Matéria
- Mais Notícias