VanZant impressiona com resistência, mas acaba finalizada por Namajunas
Promessa de 23 anos sucumbe a jogo de Rose, é completamente dominada e mostra garra

- Matéria
- Mais Notícias
No UFC Fight Night ocorrido nesta quinta-feira, em Las Vegas (EUA), as principais estrelas da noite deram show. Em um confronto emocionante, Rose Namajunas esbanjou técnica e finalizou Paige VanZant depois de muita resistência da rival.
O duelo começou com Rose circulando e acertando golpes no rosto de Paige, que não conseguiu acertar nada na primeira etapa. Namajunas apresentou técnica de alto nível, soube ter paciência e aos poucos magoou Paige, que teve o rosto sangrando desde o primeiro assalto.
No segundo e no terceiro round, Namajunas seguiu melhor, com uma margem menor de superioridade, mas ainda assim dominante. Na terceira etapa, Rose encaixou três finalizações profundas que tiraram o fôlego do público. VanZant surpreendeu e conseguiu se livrar das primeiras tentativas, em cenas emocionantes. Mas a persistência de Namajunas prevaleceu. Aos 2m23seg do terceiro assalto, ela encaixou um mata-leão e fez Paige desistir da luta.
Com a vitória, Rose Namajunas emplacou o segundo resultado positivo consecutivo na maior organização de MMA do mundo.
Chiesa finaliza Miller
Em uma das melhores lutas da noite, Michael Chiesa e Jim Miller protagonizaram um confronto agitado. Especialistas na parte de chão, ambos também mostraram desenvoltura em pé, mas depois de Miller arriscar uma chave de perna acabou caindo em um mata-leão de Chiesa, que venceu por finalização no segundo round.
Sage vence mais uma
Em uma das lutas mais aguardadas da noite, Sage Northcutt não teve vida fácil contra Cody Pfister. O jovem de 19 anos foi dominado no primeiro assalto, colocado para baixo e sofreu com ataques por cima. No segundo assalto, o americano voltou com uma estratégia melhor, colocou o duelo logo para o chão e conseguiu encaixar uma guilhotina para finalizar o rival.
Marreta vence na decisão
Único brasileiro no card principal do show, Thiago Marreta passou por Elias Theodorou na decisão unânime dos juízes. Mais ativo, o brasileiro usou bem sua envergadura e movimentação para encaixar muitos chutes altos e no corpo do rival. O triunfo veio na decisão dos juízes e foi o terceiro consecutivo do atleta da American Top Team.
- Matéria
- Mais Notícias