Ultimate divulga comunicado sobre possível retorno de Jon Jones
- Matéria
- Mais Notícias
Após Jon Jones admitir a culpa pelo acidente de trânsito que se envolveu em abril deste ano e receber uma pena de 18 meses de liberdade condicional, o UFC já divulgou um comunicado oficial sobre a situação do ex-campeão dos meio-pesados da organização.
Segundo o breve texto, a franquia adianta que ficou ciente do resultado da audiência com "Bones" e sua punição. Dessa maneira, agora resolverá de forma judicialmente para tratar do seu possível retorno. O lutador teve seu título cassado e está suspenso por tempo indeterminado.
Jon Jones não luta desde janeiro deste ano, quando derrotou Daniel Cormier, por decisão unânime dos juízes, e manteve pela oitava vez o cinturão dos meio-pesados.
Confira o comunicado abaixo:
"O UFC está ciente de que Jon Jones chegou a um acordo judicial com as autoridades em Albuquerque, Novo México, esta manhã, decorrentes do pagamento de taxas associadas a um acidente de automóvel no início deste ano. Como resultado divulgado, o UFC, através do escritório de advocacia de Las Vegas "Campbell & Williams", fará uma revisão completa do acordo antes de discutir possível retorno de Jones à competição"
- Matéria
- Mais Notícias















