UFC Nashville: finalizações rendem bônus e brasileiros se dão bem
- Matéria
- Mais Notícias
O UFC Nashville chegou ao fim, mas a organização não deixou de premiar quem se destacou no evento do último sábado. Glover Teixeira e Amanda Nunes, os dois representantes do Brasil no show faturaram a quantia de U$ 50 mil (cerca de R$ 185 mil).
Protagonistas do duelo principal, Glover e St.Preux receberam a bonificação por fazerem a luta da noite. O atleta tupiniquim teve uma grande atuação e no terceiro assalto conseguiu encaixar um mata-leão, apagando o adversário, que nem chegou a dar os três tapinhas.
Já Amanda Nunes, que também finalizou Sara McMann com um mata-leão, no primeiro round, ganhou a bolada ao lado de Marlon Vera, pelas performances da noite. O americano também usou o jiu-jitsu para impor uma submissão sobre Roman Salazar, na segunda parcial.
- Matéria
- Mais Notícias















