(Foto: Divulgação)

Melissa Gatto, invicta no MMA e com apenas 22 anos, fará sua estreia no UFC em maio (Foto: Divulgação)

TATAME
04/04/2019
11:20
Rio de Janeiro (RJ)

Por Mateus Machado

O UFC confirmou, recentemente, a contratação de mais uma brasileira para o seu plantel de lutadoras. Trata-se da jovem Melissa Gatto, de apenas 22 anos. A atleta de Campinas (SP) vai substituir a australiana Jessica-Rose Clark e enfrentará a compatriota Talita Bernardo no card do UFC 237, marcado para o dia 11 de maio, no Rio de Janeiro.

Invicta no MMA, com seis vitórias conquistadas, sendo quatro delas por finalização, a peso-mosca teve destaque lutando pelo evento "Nação Cyborg" - comandado pela ex-campeã peso-pena do UFC Cris Cyborg - onde obteve dois triunfos por finalização ainda no primeiro round.

Em entrevista exclusiva à TATAME, Melissa exaltou a chance de lutar no maior evento de MMA do mundo e a oportunidade de fazer sua estreia em um evento no Brasil, que contará com grandes estrelas em ação, como José Aldo, Anderson Silva, além da disputa de cinturão entre Rose Namajunas e Jessica Bate-Estaca, no peso-palha.

- Assinei o contrato e o sentimento é indescritível. O que eu tenho para dizer é que vou seguir dando o meu melhor sempre, buscando a vitória a qualquer custo. Estou muito feliz por estrear no meu país. Vai ser algo incrível - festejou a atleta, que falou brevemente sob a preparação e fez elogios à adversária, Talita, que fará sua quarta apresentação no Ultimate e vem de resultado positivo sobre Sarah Moras.

- Vou me preparar em Curitiba para essa luta, aos comandos do mestre Vina, também ex UFC. Eu sei que ela (Talita Bernardo) é muito perigosa no chão, que é minha especialidade, e também tem qualidades em pé. Vamos estar preparados em todos os quesitos para essa luta, podem ter certeza - concluiu.

Quer ficar por dentro do mundo da luta? Clique e acesse o site da TATAME!