Desafio Rio Teen será uma das atrações do Troféu Rio no próximo dia 3 no Clube Municipal (Foto: Divulgação)

Desafio Rio Teen será uma das atrações do Troféu Rio no próximo dia 3 no Clube Municipal (Foto: Divulgação)

TATAME
12/07/2019
16:57
Rio de Janeiro (RJ)

Impulsionado pelo sucesso do Desafio Rio Kids, que levantou o público no Clube Municipal, na Tijuca (RJ), a FJJD-Rio vai promover no Troféu Rio 2019, a sexta etapa do ranking, o Desafio Teen Mineirinho. Até o momento, a organização confirmou cinco superlutas, que acontecem no dia 3 de agosto e prometem aquecer as disputas entre as equipes.

Um dos duelos mais esperados é o encontro entre Maycon Douglas (Game Fight) contra Victor Hugo (GFTeam). O embate será uma revanche entre as promessas da arte suave. No último fim de semana, no Desafio Flashsport, Maycon saiu vitorioso em um combate equilibrado. O duelo é ainda mais especial por acirrar a disputa entre as escolas da Game Fight e GFTeam, que brigam sempre na parte de cima da tabela do Mineirinho.

O confronto entre Sofia Santos (Infight) e Ana Beatriz (Pit Bull) promete também esquentar a rivalidade entre os dois times, que se enfrentaram no Desafio de Equipes. O evento contará também com Andressa Soares (Eddy North Fight) contra Larissa Nascimento (Sesi Cidadania), João Vitor Mota (Eddy North Fight) e Francisco Linhares (Rocinha JJ), além de Philipe Wilson (HBT) diante de Guilherme Vieira (Maré Top Team).

As inscrições para o Troféu Rio, no Clube Municipal (RJ), podem ser feitas no site da FJJD-Rio. O evento é aberto a todas as categorias, do masculino e feminino, do kids ao master. A etapa vai contar pontos para o ranking na corrida pelas passagens internacionais para competições da AJP (antiga UAEJJF), como etapas do Grand Slam em Londres (ING) e Los Angeles (EUA), além do World Pro em Abu Dhabi (EAU). Será distribuído também uma vaga no Brasileiro Centro-Oeste da CBJJD, em Campo Grande (MS), na temporada 2020.

CARD COMPLETO

Desafio Teen Mineirinho
Clube Municipal, Tijuca (RJ)
Sábado, 3 de agosto de 2019
Inscrições:
aqui

Maycon Douglas (Game Fight) x Victor Hugo (GFTeam)
Sofia Santos (Infight) x Ana Beatriz (Pit Bull)
Andressa Soares (Eddy North Fight) x Larissa Nascimento (Sesi Cidadania)
João Vitor Mota (Eddy North Fight) x Francisco Linhares (Rocinha JJ)
Philipe Wilson (HBT) x Guilherme Vieira (Maré Top Team)