menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Treinador se empolga e compara McGregor a Mike Tyson

Dia 29/02/2016
22:30

  • Matéria
  • Mais Notícias

Às vésperas da luta mais importante na carreira, em que pode conquistar o cinturão interino dos penas, no UFC 189, deste sábado, em Las Vegas (EUA), diante do americano Chad Mendes, Conor McGregor recebeu um grande elogio do seu treinador John Kavanagh, que lhe comparou com uma das grandes lendas do boxe: Mike Tyson. Segundo o técnico, em entrevista exclusiva ao LANCE!, o estilo do seu pupilo é semelhante ao do americano, já que ambos terminam suas lutas com velocidade e não tem papas na língua nas declarações.

- Nas lutas as pessoas gostam de duas coisas. Pessoas que são boas com o microfone e pessoas que finalizam lutas. Conor sempre tem sido ativo nas entrevistas e finalizado suas lutas. Olhando para trás, cresci vendo Mike Tyson. Ficava acordado até tarde da noite para ver seis segundos de ação. Conor agora é esse tipo de cara. Ele fala muito, mas luta muito - afirmou.

Mas apesar de agora ser um dos principais astros da maior organização de MMA do mundo e receber muito dinheiro, a carreira de McGregor não foi só de pontos positivos. Kavanagh relembrou quando o irlandês, que estava lesionado, pensou em deixar o esporte antes de entrar no UFC.

- Ele estava lutando por muito tempo... Na Europa, se você é pago o suficiente para pagar um taxi, você está indo bem. Ele estava lutando em bons eventos, fazendo boas lutas, mas quebrou. Acho que ele estava ignorando ligações naquele dia, recebi um e-mail e acho que foi com seis semanas de antecedência para enfrentar Brimage e foi um momento muito empolgante - completou o treinador.

  • Matéria
  • Mais Notícias