Treinador de Dos Anjos rebate Cerrone: 'Vai tomar uma sova de novo'
- Matéria
- Mais Notícias
Ainda se recuperando de uma lesão no joelho, o campeão ds leves do UFC Rafael Dos Anjos ainda não tem data para retornar ao octógono, mas já lida com provocações de Donald Cerrone, seu provável adversário em primeira defesa do título. O americano acusou o detentor do título de usar esteroides e essa declaração não passou sem resposta pelo treinador do brasileiro Rafael Cordeiro.
Em entrevista ao LANCE!, o líder da academia Kings MMA, afirmou que Cerrone está querendo se promover em cima do seu pupilo, com opiniões infelizes. Além disso, Cordeiro garantiu que Dos Anjos está tranquilo com essas alfinetadas do rival e garantiu que ele vai repetir o resultado do primeiro embate entre os dois, em 2013, quando o brasileiro o derrotou de maneira tranquila.
- O (Cerrone) está querendo fazer mídia desnecessária. O Rafael já deu um pauzão nele, vai dar de novo e o peixe morre pela boca. O Rafa está muito motivado, cada vez melhor e quando rolar de novo vai dar mais uma sova. Ele pode falar o que quiser - afirmou o treinador, que estipulou o prazo que dá para ver Dos Anjos, que não atua desde março, de volta ao octógono novamente.
- Ele esá bem, ainda está voltando a fazer umas atividades, mas de uma maneira devagar, sem forçar muito. Está fazendo um boxe, mas ainda não pode treinar jiu-jitsu. Acredito que daqui a seis meses estará preparado para lutar de novo - completou Rafael Cordeiro.
- Matéria
- Mais Notícias















