Toquinho e Jake Shields recebem suspensões temporárias após polêmica
- Matéria
- Mais Notícias
Na audiência que aconteceu nesta quinta-feira, onde o assunto principal foi o caso de doping de Anderson Silva, outros assuntos também foram tratados. Outros dois brasileiros tiveram seus nomes mencionados e receberam suspensões temporáreas pela Comissão Atlética de Nevada: Rousimar Toquinho e Caio Monstro, além do americano Jake Shields. A informação foi divulgada pelo site "MMA Fighting".
Toquinho, que detinha o cinturão dos meio-médios do WSOF, foi suspenso por ter segurado demais a finalização sobre Jake Shields, em evento que aconteceu no dia 1º de agosto. O brasileiro já tinha sido punido e perdido seu título pela organização, por conduta antidesportiva.
Outro que também recebeu uma suspensão por tempo indeterminado foi Jake Shields. Inconformado com a atitude de Toquinho, o americano desferiu um soco na cara do oponente depois de o juiz ter encerrado o combate.
Já Caio Monstro, que foi superado por Josh Samman, no dia 12 de julho, também recebeu um gancho por ter cuspido sangue na cara do adversário após o confronto.
Todos os lutadores ainda têm chances de terem suas penas amenizadas, já que em setembro será realizada uma outra audiência com a Comissão Atlética de Nevada para analisar os casos dos atletas e definir seus respectivos futuros.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias