menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Tiago Trator quer se recuperar de derrota no UFC 191, contra Collard

Dia 13/10/2015
13:04

  • Matéria
  • Mais Notícias

A cidade de Laranjal do Jari, no interior de Amapá, vai parar novamente neste sábado para acompanhar seu filho mais ilustre. O peso-pena Tiago Trator retorna ao octógono do UFC para enfrentar o norte-americano Clay Collard na edição 191 da organização, que terá a cidade de Las Vegas (EUA) como sede. Buscando a 20ª vitória de sua carreira, o brasileiro tenta se recuperar do revés sofrido para Mike de la Torre, em fevereiro. A caminho de seu terceiro combate no evento mais famoso do MMA mundial, o atleta do Team Nogueira pretende fincar sua bandeira na categoria e mostrar que está apto a repetir as atuações que o sagraram campeão do Jungle Fight, um dos torneios mais famosos do mundo.

Em franca evolução desde que chegou para treinar na academia dos irmãos Nogueira, Trator, que venceu dez de suas últimas 11 lutas, se mostra confiante para o próximo desafio. Consciente das dificuldades que aparecerão durante o duelo, o amapaense pretende usar a seu favor a pressão a que seu adversário será submetido ao pisar no octógono, já que venceu apenas um de seu três combates no torneio.

- Estou muito animado e confiante para este combate. Mudei muita coisa da minha última luta para essa agora, tanto na parte técnica quanto na física. Da última vez, senti um pouco o corte de peso, já que foi minha primeira apresentação na categoria dos penas (66kg). Vou chegar muito mais forte e preparado desta vez. Sei que meu adversário vem um pouco pressionado para a luta, e isso pode ser positivo para mim - disse Tiago.

Ex-campeão do Jungle Fight, Tiago Trator não esconde a felicidade por compor um card tão importante. Em sua segunda luta fora do Brasil, ele mantém aceso o sonho de figurar entre os melhores de sua divisão e deseja seguir levando o nome do Amapá pelo mundo afora.

- Estou muito feliz por ter a oportunidade de ingressar em um card com tantas estrelas. Não mostrei todo meu potencial e talento em meu último duelo e vou compensar dessa vez. Sei que posso figurar entre os melhores desta categoria. Meu objetivo é estar figurando entre os top 10 até a metade do próximo ano - concluiu o lutador.

  • Matéria
  • Mais Notícias