Técnico de Hendo: 'Agora Belfort será testado e teremos uma luta correta'
- Matéria
- Mais Notícias
No dia 7 de novembro, Vitor Belfort e Dan Henderson, no UFC São Paulo, vão fechar uma trilogia e desempatar o confronto entre os dois. Na última vez que se enfrentaram, em novembro de 2013, em Goiânia, o brasileiro nocauteou o americano ainda no primeiro round, de uma maneira avassaladora. Porém, na época, o Fenômeno ainda usava o TRT (Tratamento de Reposição de Testosterona) e era um fator que chamava a atenção dos rivais, pelo seu físico. Agora, com esse uso proibido, o treinador de Hendo, Ricardo Pantcho, acredita o resultado final do confronto será diferente.
Em entrevista ao LANCE!, o técnico disparou contra o atleta tupiniquim e sugeriu que, além do TRT, ele também usasse outro tipo de suplemento para deixar seu físico mais forte. De acordo com Pantcho, agora o brasileiro vai sofrer, principalmente na parte mental.
- O Vitor, você vê uma grande diferença, acho que não era só o TRT, tinha um suplemento a mais. Não dá para afirmar, mas é o que eu acho. Mas sem o TRT e esses produtos, ele não terá força, explosão e o principal, o mental dele ficará abalado e fará diferença na hora da luta - afirmou.
Anteriormente, Hendo já havia manifestado o desejo de reencontrar Belfort, mas em duelo fora do Brasil. Para Pantcho, em duelos na casa do Fenômeno, ele tinha benefícios, mas agora com o controle antidoping mais regiroso, o americano não negou um duelo no país e acredita que este confronto será mais real do que o segundo entre eles.
- O fato dele querer lutar com o Vitor fora do Brasil é que o Vitor usava os produtos dele e nunca tinha sido pego no teste. Não sei o que acontecia e uma coisa estava errada com ele lutando no Brasil. Esse era um fato dele querer lutar nos Estados Unidos. Aqui a Comissão seria mais rigorosa e ele não poderia usar os produtos que ele estava usando. O Hendo mudou de ideia porque o UFC pediu para ele lutar no Brasil, tem algum interesse de midia e ele acredita que o Vitor será testado e será uma luta correta - completou o treinador do ex-campeão do Pride.
- Matéria
- Mais Notícias















