Técnico garante Aldo mais agressivo contra McGregor: ‘Vai para definir’
Alex Chadud, ao L!, também prega respeito a irlandês: 'Ele parece bem dedicado'

- Matéria
- Mais Notícias
Treinador de muay thai de José Aldo, Alex Chadud é só confiança antes da luta entre seu pupilo e Conor McGregor, neste sábado, no UFC 194. Após conhecer o campeão dos penas através de Pedro Rizzo, quando começou a afiar ainda mais a parte de trocação do brasileiro, o ex-lutador adotou um discurso otimista, mas mantendo o respeito pelo rival irlandês.
Em entrevista ao LANCE!, Chadud considera que McGregor é um lutador que pode oferecer perigos a Aldo, principalmente pela sua confiança. O treinador garantiu que o atleta da Nova União vai entrar com a cabeça no lugar e não dará bola para as provocações do adversário.
- Como lutador o McGregor um cara perigoso, não pode brincar. Ele é confiante, pois bota na cabeça que vai fazer e parece que anda pra frente até conseguir. Não se mostra abalado, mas é um atleta bom, parece dedicado. Não tem galinha morta no UFC. Estudamos o jogo dele, sabemos o que traz. Agora se ele é o melhor que o Aldo é dia 12 que vai falar. Sou Aldo ate morrer e confio 100% nele. Ali dentro é outra história e sempre tem que respeitar e estar com o plano A em dia. Não pode subestimar ninguém e o Aldo não faz isso - disse.
Sobre o combate, Chadud não ficou em cima do muro e adiantou o que espera desta peleja que vai dar ao vencedor o cinturão dos penas do Ultimate. Segundo o técnico, o brasileiro não vai querer deixar essa decisão nas mãos dos juízes e entrará para definir logo este confronto.
-O Aldo vai entrar para definir. Podem esperar coisas novas do Aldo, ele é um campão que não se acomoda nunca. Nós vamos entrar para definir a luta e ele está bem preparado. Vai chegar partindo pra cima. Vai ser um Aldo mais agressivo do que esta acostumado a ver nas últimas lutas - garantiu.
Ufc bad blood... @josealdojunior pic.twitter.com/MPCcUiZcYl
— Alex Chadud da Silva (@Alexchadud) 13 maio 2015
Confira as lutas do UFC 194
Card principal
José Aldo x Conor McGregor
Chris Weidman x Luke Rockhold
Ronaldo Jacaré x Yoel Romero
Demian Maia x Gunnar Nelson
Max Holloway x Jeremy Stephens
Card preliminar
Urijah Faber x Frankie Saenz
Tecia Torres x Jocelyn Jones-Lybarger
Warlley Alves x Colby Covington
Léo Santos x Kevin Lee
Joe Proctor x Magomed Mustafaev
John Makdessi x Yancy Medeiros
Court McGee x Márcio Lyoto
- Matéria
- Mais Notícias