‘Gênio’ após vitória de McGregor, treinador faz crítica a fãs de MMA
John Kavanagh faz alerta sobre o tratamento que os torcedores dão nas vitórias e reveses

- Matéria
- Mais Notícias
Nos esportes, as vitórias e as derrotas podem determinar o tratamento que os atletas vão receber. Os fãs não costumam ter muita tolerância com os reveses e as críticas aparecem. Mas nas vitórias, tudo é festa. Ciente deste tratamento, o treinador de Conor McGregor agora é tido como o melhor treinador do mundo, após atuações marcantes do seu pupilo. Mas nem sempre foi assim.
Ainda na preparação para o duelo contra José Aldo, no UFC 194, quando o irlandês divulgou alguns vídeos com movimentos "estranhos", os torcedores se mostraram preocupados. Mas após o triunfo, em 13 segundos, parecem ter esquecidos destas críticas. Quem lembrou disso foi Kavanagh, que em entrevista ao podcast "MMA Hour" fez um alerta aos torcedores.
- Ao que tudo indica agora eu sou um gênio, mas se ele (McGregor) tivesse perdido, eu não receberia esse tratamento, já que aquela ideia de treinamento foi minha. Eu estaria igual ao treinador da Ronda (Edmond Tarverdyan, após perda de título da pupila). Os fãs são muito inconstantes - afirmou.
- Matéria
- Mais Notícias