Técnico de Barão: ‘Vou me surpreender se ele não trouxer o cinturão’
- Matéria
- Mais Notícias
Neste sábado, Renan Barão vai ter a chance de voltar a ser campeão dos galos do Ultimate. O brasileiro voltará a enfrentar TJ Dillashaw, no UFC Chicago, em disputa pelo posto mais alto da divisão. Quem está confiante para esse combate é o treinador do lutador André Pederneiras.
De acordo com o líder da equipe Nova União, em recente entrevista coletiva, esse foi o melhor treinamento pelo qual Barão passou antes de um compromisso na maior organização de MMA do mundo. De acordo com ele, será uma surpresa se seu pupilo não sair com o cinturão do duelo.
- O Barão está em uma fase muito boa. Nunca o vi treinando tanto como para essa luta contra o Dillashaw. Posso garantir que está muito bem preparado e estou muito confiante nessa vitória. Sei que ele pode tomar uma porrada, perder e dizerem que ele estava pior do que na outra luta. Mas o Barão está muito bem e vou me surpreender se ele não trouxer o cinturão - garantiu Dedé.
Renan Barão e TJ Dillashaw já se enfrentaram em maio de 2014, com vitória do americano por nocaute técnico, no quinto round. Os dois voltariam a ficar frente a frente em agosto, mas o potiguar passou mal antes da pesagem e não teve condições de se apresentar.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias