Sonnen chama Aldo de 'pior campeão' e afirma que tiraria seu cinturão
- Matéria
- Mais Notícias
O falastrão Chael Sonnen também tratou de comentar a situação envolvendo a lesão de José Aldo, que tirou o brasileiro da disputa de cinturão no UFC 189, dia 11 de julho. Segundo o americano, que agora é comentarista de uma emissora de TV, o atual campeão dos penas é o "pior campeão" da história d aorganização, já que sua venda de pay per views é pequena e ele não é atrativo.
- José Aldo é o pior campeão da história do UFC, vende menos pay per views e acredito que a organização nem terá pressa de trazê-lo de volta. Ele é um campeão que já deixou cinco disputas de títulos. Por isso eu digo: Conor fez tudo certo e o Aldo tudo errado, como sempre - afirmou o lutador, que já lutou três vezes por cinturão no Ultimate e perdeu todas, em entrevista ao site "MMA Junkie".
Com a saída de Aldo, Conor McGregor vai enfrentar Chad Mendes, em duelo válido pelo cinturão interino dos penas. Segundo Sonnen, essa iniciativa do Ultimate de colocar logo uma disputa por título interina foi a mais correta e, se dependesse da sua opinião, o brasileiro inclusive já teria perdido de vez sua coroa, principalmente por já ter deixado várias uma luta desse nível por lesão.
- Nunca pensei em deixar alguma luta, seja por qualquer motivo, ainda mais em uma disputa de cinturão. Aldo já fez isso cinco vezes. Colocar um cinturão interino é a coisa certa a se fazer. No entanto, se estivesse no comando, ele perderia seu título - completou.
- Matéria
- Mais Notícias















