Shogun mira luta com Rampage em estádio em Curitiba: 'Um sonho'
- Matéria
- Mais Notícias
Ainda se recuperando de uma cirurgia no ombro, Mauricio Shogun já pensa no seu próximo adversário em retorno ao Ultimate. Trata-se de Rampage Jackson, que retornou à organização em março deste ano, mas enfrenta problemas judiciais com Bellator, seu antigo evento e ainda não tem previsão de quando estará apto para pisar novamente ao octógono.
O brasileiro, que já derrotou o adversário em 2005, ainda pelo extinto Pride, acredita que esse duelo agradaria ao público e ao UFC.
- Tenho grande respeito pelo Rampage e nós dois queremos muito essa luta. Acho que também agradaria aos fãs e ao Ultimate. Mas agora tenho que esperar ele estar livre desses problemas com a justiça para poder encará-lo novamente - garantiu, em entrevista ao "MMA Fighting".
Recentemente, o campeão dos pesados do Ultimate Fabricio Werdum declarou que ele pode defender seu título contra Cain Velásquez em evento em Curitiba, ainda sem data marcada. Ciente disso, Shogun sonha com uma oportunidade de estar nesse card e lutar em casa.
- Seria um sonho fazer essa luta em Curitiba, onde é a minha casa e vivi minha vida inteira. Acredito que Curitiba mereça essa grande evento - completou.
- Matéria
- Mais Notícias















