Shevchenko provoca Amanda Nunes: ‘Tem medo de lutar 5 rounds’
Valentina derrotou a ex-campeã Holly Holm no UFC on FOX 20

- Matéria
- Mais Notícias
Após derrotar a ex-campeã dos galos do UFC, Holly Holm, Valentina Shevchenko está com a confiança em alta e só pensa em uma revanche contra a atual campeã Amanda Nunes.
A peruana teve atuação dominante, no último sábado (23), na luta principal do UFC Chicago e quer apagar a única derrota que tem dentro do UFC, para Amanda Nunes, em março deste ano.
- Eu dei a ela a oportunidade de ganhar. Sei que vou me sair muito melhor em uma próxima luta. Não vou dar sequer uma oportunidade. Acho que ela tem medo, porque seriam cinco rounds. Mas da minha parte, me sinto muito bem com isso - disse Shevchenko, em coletiva após o evento.
Amanda Nunes declarou, através de suas redes sociais, que a rival tem que mostrar mais serviço e sugeriu que Shevchenko enfrente a campeã do TUF 18, a venezuelana Juliana Peña, para definir quem será a próxima desafiante dos galos.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias