Ronda Rousey considera 'injusta' e 'sem sentido' punição de Nick Diaz
- Matéria
- Mais Notícias
A suspensão de cinco anos de Nick Diaz, por uso de maconha, pela Comissão Atlética de Nevada foi duramente criticada pelos atletas da organização. Quem não poupou palavras para defender o americano foi a campeã dos galos Ronda Rousey.
A número um da divisão, segundo o site "MMA Fighting", achou injusta a grande punição do lutador, principalmente pela substância que foi encontrada no seu organismo não melhorar o rendimento para seus compromissos.
- Não faz sentido ele ser suspenso por cinco anos por uso de maconha. Não sou a favor de testes por uso de maconha, porque ela não melhora o rendimento do atleta. É injusto um atleta que é pego por uso de anabolizantes, que deixam seu desempenho melhor, ser suspenso por apenas um ano e um que fumou maconha pegar cinco anos. Vou defender sempre o Nick - disse a campeã.
Ronda Rousey compareceu em coletiva de imprensa nesta terça-feira, na Austrália, para promover o UFC 193, onde tenta defender pela sétima vez o cinturão dos galos diante da compatriota Holly Holm.
- Matéria
- Mais Notícias















