Ronda relembra antigo 'calote' para comemorar acordo entre UFC-Reebok
- Matéria
- Mais Notícias
Apesar de muitos atletas olharem com desconfiança para esse acordo entre UFC-Reebok, em que obriga todos os lutadores a usarem a marca americana, a detentora do cinturão dos galos, Ronda Rousey comemorou esse acerto e revelou o motivo.
A musa do Ultimate relembrou quando tomou o 'calote' de uma outra marca de material esportivo e disse que é bom saber que o dinheiro dessa parceria vai todo para os lutadores, o que dá uma segurança a mais e não é preciso pensar em buscar novos patrocinadores.
- Quando defendi meu título pela primeira vez, contra a Sara Kaufman, vesti Trauma MMA foi por nove mil dólares e nem recebi nada depois. Quem dera que eu tivesse esse apoio da Reebok no meu início de carreira para não me preocupar com patrocínios. É bom agora se sentir protegido, sabendo que cada centavo dessa parceira vai para os atletas e nada para o UFC - afirmou a campeã.
No dia 1º de agosto, a única campeã dos galos da história da organização Ronda Rousey defende pela sexta vez sua coroa. A americana enfrenta Bethe Correia, no duelo principal do UFC 190, que será realizado no Rio de Janeiro, na Arena da Barra da Tijuca.
- Matéria
- Mais Notícias















