menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Rockhold: McGregor é leprechaun anoréxico e tem cinturão falso

Dia 13/10/2015
14:35

  • Matéria
  • Mais Notícias

Embora seja atualmente um dos maiores nomes do UFC na atualidade, Conor McGregor passa longe de ser uma unânimidade, seja entre fãs de lutas ou entre atletas da organização. Um exemplo de lutador do plantel do Ultimate que não concorda com a postura do irlandês é Luke Rockhold.

Em participação no programa de rádio "The Cruz Show", Rockhold disparou contra o irlandês e revelou uma provocação ao peso pena nos bastidores da coletiva de imprensa realizada em Las Vegas (EUA), na última sexta-feira.

- Esse cara precisa que alguém o traga de volta ao planeta terra. E eu espero que José (Aldo) possa fazer isso. Ele faz esse tipo de coisa com as p... dele. Nós estávamos nos bastidores (da coletiva de imprensa Go Big)... Ele não é um ator. Eu chamei ele no canto e disse que o cinturão dele era falso e ele começou a falar de números, que o que importa são número, como quem dá desculpas. Ele anda com o peito estufado, os braços longos pelo local. É como: "Cara, você sabe que esse cinturão é falso, certo?". Tinha o lado direito do painel e o lado esquerdo. Eles tiveram os campeões do lado direito. Por que McGregor estava no esquerdo? Eu respeito as técnicas dele, mas ele precisa provar muito quem ele é e porque está ali. Não sou um fã de quem anda com um cinturão falso assim.  

Atualmente, McGregor figura ao lado de Ronda Rousey como um dos maiores astros da companhia. Luke, porém, ressalta as diferenças que o fazem apreciar mais a lutadora do que o irlandês.

- Ronda não fala besteira sobre todo mundo. Ela apenas ataca quando é atacada. Ele acha que é isso e aquilo e se compara a esses caras. É completamente diferente. O respeito quem é e suas habilidades, mas ele é muito menos do que acha que é. Ele será pego pelo próprio momento. É um leprechaun anoréxico - concluiu.

Luke Rockhold e Conor McGregor voltam ao octógono no dia 12 de dezembro, em Las Vegas (EUA), pelo UFC 194. O primeiro disputa o cinturão dos médios contra Chris Weidman, enquanto o segundo luta pela unificação dos títulos absoluto e interino dos penas contra o campeão José Aldo.

  • Matéria
  • Mais Notícias