Rockhold e Faber falam de polêmica com proibição de soro intravenoso
- Matéria
- Mais Notícias
A partir do dia 3 de outubro, todos os lutadores do UFC será proibidos de usarem o soro intravenoso após a pesagem, para recuperar o peso. No entanto, esse procedimento tem sido bem criticado por alguns atletas, que não acham justo esse método. Questionados sobre essa proibição, Luke Rockhold e Urijah Faber deram suas opiniões.
Desafiante ao título dos médios contra Chris Weidman, dia 12 de dezembro, Rockhold acredita que o Ultimate tinha que tomar conta dessa situação e prezar pela saúde dos atletas. Segundo o lutador, a organização tem que ver o que será melhor para o desempenho dos competidores.
- Eu acho que o UFC deve tomar a iniciativa de administrar esse procedimento imediatamente bastidores, e trazer todos para uma hidratação ideal para um desempenho ideal - afirmou o atleta, em conversa com a imprensa em trecho reproduzido pelo "MMA Fighting".
Para o "Garoto da Califórnia", essa mudança pode ser boa para ele e está ansioso para ver como será na prática. O lutador também acredita que com essa mudança, muitos atletas deixarão a categoria por serem considerados grandes.
- Eu vou fazer dessa maneira e ver como me sinto. Pode ser bom para mim, mas vou esperar para ver. Acho que com esse procedimento, o Aldo vai subir, o McGregor vai subire muitos outros também. O Chad ficará bem, porque não é enorme para a categoria. Estou bem curioso para ver como vai ficar - disse o líder da equipe Alpha Male
- Matéria
- Mais Notícias















