Rival de Ronda critica como Bethe quis promover duelo: ‘Passou dos limites’
- Matéria
- Mais Notícias
Próxima desafiante ao cinturão dos galos do UFC, diante da campeã Ronda Rousey, Miesha Tate não deixou de comentar a vitória da detentora do título sobre Bethe Correia, no UFC 190. Apesar da antiga rivalidade com "Rowdy", a americana se solidarizou com ela após provocações da brasileira.
Em entrevista ao programa "MMA Hour", Miesha afirmou que a atleta tupiniquim se excedeu da maneira de alfinetar a campeã e, para ela, acabou faltando com respeito com sua compatriota.
- Eu e Ronda nunca seremos amigas, mas dessa vez eu me senti mal por ela, porque acredito que Bethe passou dos limites. Acho que tem certos limites que devemos respeitar. No fim das contas, Bethe sabia o que estava vindo para ela - afirmou a lutadora.
Sobre o combate do último sábado, no Rio de Janeiro, Tate admitiu que já esperava que fosse ser uma vitória rápida de Ronda, mas se impressionou a maneira como Correia acabou o confronto.
- Pensei que a Ronda venceria no final do primeiro round, mas foi uma luta muito rápida mesmo. Tinha consciência de que ela queria punir a Bethe. No final, a Bethe caiu que nem um saco de batatas - completou a americana, que vem de quatro vitórias seguidas no UFC.
- Matéria
- Mais Notícias