Reality show mostra ex-campeão do UFC protagonizando confusão. Veja!
- Matéria
- Mais Notícias
Ex-campeão dos meio-médios do UFC, Matt Serra é um dos personagens mais folclóricos do mundo das lutas. Com o estilo falastrão e engraçado, o lutador coleciona pérolas em suas aparições e atualmente desempenha de forma mais presente o papel de treinador de jiu-jitsu de Chris Weidman, campeão dos médios do UFC. Mas ele voltou a aparecer em um reality show novo do evento, onde roda o mundo ao lado de Dana White e Nick the Tooth (amigo do americano) em busca de novos talentos para o MMA. Em episódio piloto divulgado na internet, Serra aparece protagonizando uma discussão com o announcer do evento NFC, ocorrido em Georgia, Atlanta (EUA).
Veja a confusão aos 16m34seg
Enquanto torcia e orientava o lutador Jeremiah Scott, que estreava no MMA representando uma filial de sua academia, a Serra-Longo, o ex-lutador se incomodou com o announcer do show, que além de estar bebendo cerveja durante o trabalho ainda torcida e gritava a favor do rival de seu pupilo.
Depois de ouvir o announcer disparar ofensas ao pupilo, Matt iniciou a discussão e somou alguns palavrões direcionados ao announcer. Depois de trocarem farpas, o ex-lutador foi para cima e discutiu com o homem ao pé do ouvido. Com ânimos acalmados, até Dana White comentou a situação.
Ao final de tudo, Serra ainda pediu desculpas ao astro do boxe Evander Holyfield, que é cristão e acompanhou tudo de perto.
- Matéria
- Mais Notícias















