Rampage diz que pode se aposentar por conta de problema judicial
- Matéria
- Mais Notícias
Depois de deixar o Ultimate em 2013, Quinton Rampage Jackson foi para o Bellator, onde fez três lutas e conquistous três triunfos. Porém, em abril ele voltou ao octógono, mas com algo pendente. Uma ação judicial da Viacom, empresa que detém os direitos do Bellator, quase tirou o lutador do confronto vencido contra Fabio Maldonado. E tal problema pode significar sua aposentadoria do esporte.
Em entrevista ao programa The MMA Hour, Rampage avaliou a dificuldade de voltar a lutar por conta do problema judicial que o prende a Viacom e revelou que tal pendência pode significar o fim de sua carreira.
- Eu realmente acho que lutei minha última luta. Vocês não estavam na negociação quando a Viacom disse o que eles queriam resolver. Achei um pouco errado, meu advogado sentiu que era desequilibrado, injusto. Acho que não posso falar (o que era), mas eu poderia processá-los por muito dinheiro, pois eu perdi muito dinheiro. E eles querem resolver. Fiquei impressionado - se limitou a dizer o ex-campeão dos meio-pesados do UFC, que soma 36 vitórias e 11 derrotas.
- Matéria
- Mais Notícias















