Pettis não descarta descer de peso para encarar Aldo ou McGregor
- Matéria
- Mais Notícias
Conor McGregor já deixou claro seu desejo de subir para os leves após conquistar o título dos penas, inclusive já desafiando nomes como o do atual campeão Rafael Dos Anjos e Donald Cerrone. No entanto, Anthony Pettis, ex-detentor do cinturão da divisão, o irlandês não encontará tanta facilidade assim na categoria e fez um alerta.
- É loucura ele afirmar que vai subir e atropelar todo mundo. A categoria dos leves é um outro lugar e tem muitos mais lutadores de nível. Existem mais talentos do que só Aldo, Frankie Edgar e Chad Mendes. Ele só bateu o Mendes, que é um top 5 nos penas - afirmou ao site GNP1.de.
Em 2013, Anthony Pettis estava decidido a descer para os penas e enfrentar o campeão José Aldo, mas uma lesão o tirou o duelo e ele preferiu permanecer na divisão de origem, até ser campeão ao bater Ben Henderson. Questionado se tem vontade de se aventurar na categoria de baixo, o "Showtime" não descartou poder encarar o vencedor do confronto entre Aldo e McGregor.
- Lutar nos penas sempre foi uma opção para mim. Mas meu principai objetivo no momento é ter meu cinturão de volta e temos que ver o que vai acontecer depois dessa luta. Se o público quiser que eu encare o McGregor, eu luto. Se quiserem o Aldo, eu luto também - completou.
Na última vez que pisou no octógono, em março deste ano, Anthony Pettis foi derrotado pelo brasileiro Rafael Dos Anjos, por decisão dos juízes, e perdeu o título dos leves. O americano, depois de passar por cirurgia, volta a lutar dia 17 de janeiro, quando encara Eddie Alvarez.
- Matéria
- Mais Notícias















