Peso pesado do UFC dispara contra ‘queridinhos’ de Dana White
Matt Mitrione afirma que Conor McGregor, Sage Northcutt e Paige VanZant são protegidos

- Matéria
- Mais Notícias
O peso pesado Matt Mitrione não teve papas na língua para falar da questão financeira dos lutadores do Ultimate. Segundo o lutador, o presidente do UFC Dana White trata lutadores de maneiras diferentes e tem uns "queridinhos", que mesmo mais novos na franquia, recebem bem mais do que outros.
Em entrevista ao “Three Amigos Podcast”, o americano usou como exemplo os atletas Conor McGregor, Sage Northcutt e Paige VanZant. Segundo eles, a única saída dos lutadores mais antigos e possuem uma história na franquia é aceitar que vão receber menos do que eles ou estão fora do UFC.
- Não concordo que temos que nos forçar a enganar todo mundo porque eles não estão nem aí. Eles vão dizer "É, o Conor está fazendo 100 milhões de dólares, então vocês ganharão dez (mil) e em vitória mais dez. Se gostar, ok, se não gostar está fora" - afirmou o peso pesado, emendando.
- Como Paige (VanZant) e Sage (Northcutt), que estão ganhando mais do que eu ganho. Eu tenho 13 lutas pelo UFC – deveriam ser 14 com a do Struve – e Paige e Sage ganham mais do que eu. Isso é ridículo - completou.
- Matéria
- Mais Notícias