Nick Diaz se entrega à polícia para cumprir pena por confusão em trânsito
- Matéria
- Mais Notícias
Nesta quinta-feira, Nick Diaz se apresentou na cadeia de San Joaquin, na Califórnia (EUA), para ficar um dia na prisão. O lutador vai cumprir esta pena por ter dirigido com altos índices de álcool ou droga no sangue, por dirigir em alta velocidade e ter resistido a prisão. A informação foi divulgada pelo site "TMZ Sports".
O ocorrido aconteceu em setembro de 2013 e novamente em novembro de 2014. O atleta teve a sentença de dois dias de prisão, mas foi creditado por um dia servido a partir da detenção inicial e por ter prestado serviço anteriormente a corte. Diaz também teve a pena de três anos de liberdade condicional informal e deve completar um curso educacional sobre a infração que cometeu.
Existe a expectativa que o atleta do UFC ainda seja liberado nesta quinta-feira. A liberade condicional do atleta também deve-se a um bom comportamento e a não se envolver em mais confusões.
Além deste problema, o americano ainda é aguardado junto à Comissão Atlética de Nevada para discutir o flagra em exame antidoping, após duelo contra Anderson Silva, em janeiro deste ano.
- Matéria
- Mais Notícias















