Roy Nelson se mostra 'frustrado' por derrota para Barnett, no UFC Japão
- Matéria
- Mais Notícias
Conhecido por mão pesadas e um poder de nocaute impressionante, Roy Nelson surpreendeu na luta principal do UFC Japão, no último sábado. O gordinho mais famoso do MMA buscou o jogo de solo contra Josh Barnett e inclusive ensaiou alguns chutes, mas que não foram o suficientes para ele conseguir o triunfo, já que acabou derrotado por decisão unânime dos juízes.
Em coletiva de imprensa após o show, Nelson valorizou sua evolução como lutador, principalmente comparando com sua última atução, quando também foi superado por Alistair Overeem, em março deste ano. Apesar de enaltecer suas mudanças, ainda sim se mostrou frustrado pelo revés.
- Trabalhei muito duro para essa luta, por isso essa derrota me deixa frustrado. Mas, como base a minha última luta, acho que eu fiz boas coisas nesta noite e melhorei como lutador, fui melhor. Quero sempre evoluir, mas estou desapontado com essa derrota - afirmou.
Roy Nelson agora tem sua pior série no Ultimate, com três derrotas seguidas. O lutador foi superado por Mark Hunt, Alistair Overeem e Josh Barnett. Na última vez que o gordinho teve sua mão levantada foi em abril de 2014, em triunfo sobre o brasileiro Rodrigo Minotauro.
- Matéria
- Mais Notícias















