Miocic revela que Dana lhe negou title shot por falta de populariedade
- Matéria
- Mais Notícias
Não basta ser um grande lutador no octógono e vencer duros oponentes, é preciso ser popular para ganhar uma chance de disputar o cinturão do UFC. Esse é o raciocínio do presidente da organização Dana White para justiticar o motivo de Stipe Miocic não ganhar essa chance.
Em entrevista à "Submission Rádio", o croata deixou bem claro que foi essa a mensagem que o mandatário lhe passou.
- Preciso ser mais popular. Ele disse que não era o suficiente para me dar uma chance ao título - garantiu o lutador, que vem de triunfo sobre Mark Hunt e agora encara Ben Rothwell, no dia 24 de outubro, em evento que será realizado em Dublin.
Questionado sobre o que pretende fazer para enfim merecer uma chance de ser o melhor peso pesado do mundo, Miocic garantiu que não pretende mudar sua personalidade e continuar a fazer o que faz de melhor: entrar no octógono e derrotar seus rivais.
- Agora não sei o que fazer. Acho que tenho que continuar acabando com meus adversários - adiantou o número três do ranking dos pesados.
Com essa negativa já adiantada de Dana White sobre o próximo desafiante ao título que será disputado por Fabricio Werdum e Cain Velásquez, o duelo entre Junior Cigano e Alistair Overeem, dia 19 de dezembro, deve decidir quem será o primeiro da fila. Para Stipe, isso é desanimante.
- Isso é (frustrante), mas, como eu já falei antes, esses caras são populares. Eu não sou - completou.
- Matéria
- Mais Notícias















