menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Minotauro: 'Não existe entregar ou vender uma luta. UFC não é WWE'

Dia 29/02/2016
22:26

  • Matéria
  • Mais Notícias

Após a vitória de Conor McGregor sobre Chad Mendes, por nocaute no segundo round, Wanderlei Silva levantou a hopótese do duelo ter sido comprado, já que pelo Ultimate era mais lucrativa a vitória do irlandês. No entanto, Rodrigo Minotauro rechaçou completamente essa ideia.

Em encontro com a imprensa na última quinta-feira, o ex-campeão do Pride e UFC explicou que essa afirmação não tem fundamento na organização e fez uma comparação com outro evento. O peso pesado deu sua visão de porquê Mendes não ter rendido o esperado.

- Não existe entregar ou vender uma luta. O que aconteceu é que ele recebeu a notícia de que ia lutar três semanas antes. Nenhum atleta consegue treinar nesse tempo. Ele poderia estar até meio treinado, mas tem a perda de peso, o psicológico... Ele não estava tão forte. Ele não conseguiu acompanhar o McGregor, que conseguiu atingir um golpe na lateral do Chad. Não existe isso de comprar a luta, o UFC é seríssimo, a gente não está lidando com WWE. Vocês vêem atletas quebrando o braço lá dentro, saindo nocauteado, com rosto rasgado. A gente tem muito orgulho quando pisa no octógono. Aquilo foi falta de tempo para se preparar. Parabéns ao Chad Mendes por ter aceitado uma luta de cinturão três semanas antes - afirmou.

No dia 1º de agosto, Rodrigo Minotauro voltará a lutar. O brasileiro vai enfrentar o gifante holandês Stefan Struve, no UFC 190, que será realizado no Rio de Janeiro.

  • Matéria
  • Mais Notícias