Miesha Tate rebate Dana White: 'Não me interessa o que ele pensa'
- Matéria
- Mais Notícias
A bronca de Miesha Tate como a forma que o UFC lidou com ela para a escolha da próxima desafiante do cinturão dos galos está longe de chegar ao fim. Depois de ser preterida de encarar a campeã Ronda Rousey, dando lugar a Holly Holm, a americano rebateu recentes declarações do presidente da franquia Dana White.
A lutadora garantiu não se importar com as ideias do mandatário, quando ele afirmou que uma entrevista que uma terceira derrota de Tate para Rousey acabaria com sua carreira. Segundo a "Cupcake", ele está equivocado.
- Ele (Dana White) acha o que quiser e nem me interessa o que ele pensa. Não está nos meus planos perder para a Ronda pela terceira vez e saber que ele me conta fora por isso me incomoda, mas o que eu posso falar sobre isso? - afirmou, ao programa "UFC Tonight".
Tate, que vem de quatro triunfos seguidos no Ultimate, se mostrou magoada como foi informada da escolha de Holm para encarar Ronda. Segundo ela, a organização não a tratou como deveria.
- O UFC me prometeu uma disputa de cinturão antes de eu encarar a Jessica (Eye). Depois que venci tinham confirmado que eu era a próxima, mas descubro que não serei eu por mensagens no celular e não pela organização. Não lidei bem com isso - completou.
Ronda Rousey defenderá seu cinturão contra Holly Holm no UFC 193, marcado para o dia 14 de novembro, em Melbourne (Austrália). Já Miesha Tate, ainda não tem adversária confirmada, mas especulações indicam que ela deva enfrentar a brasileira Amanda Nunes.
- Matéria
- Mais Notícias















