menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Miesha Tate compara perda de chance pelo título do UFC a 'tiro no coração'

Dia 13/10/2015
12:51

  • Matéria
  • Mais Notícias

A decisão do UFC de dar a próxima chance pelo título do peso galo feminino a Holly Holm, ao contrário de oferecê-la a Miesha Tate, como previamente anunciado por Dana White, continua tirando o sono da lutadora apelidada de "cupcake". Sem a confirmação da terceira chance contra Ronda Rousey, Tate revelou seu sentimento semanas após a opção da organização se tornar pública e ainda se diz decepcionada.

Durante a transmissão do Invicta FC 14, Miesha explicou como ficou sabendo da luta entre Ronda e Holm e descreveu sua opinião a respeito do caso e o tamanho de sua frustração.

- Eu descobri depois que metade do mundo porque eu estava dormindo, eu acho, quando isso foi anunciado. Acordei com cerca de 30 mensagens no celular dizendo: "Sinto muito". E eu estava como: "O que?". Foi uma droga não saber disso pela organização. Então me senti um pouco decepcionada e meus sentimentos foram machucados, para ser honesta. Eu estava realmente desapontada. Eu estava muito motivada e senti que antingi um novo nível. Eu já estava treinando para ela. Eu não tirei nenhum tempo de férias depois da minha luta e isso realmente meio que me acertou um tiro no coração. Foi um processo de deixar meu coração partido. Não tenho certeza qual o próximo passo - avaliou a atleta.

Ronda Rousey e Holly Holm se enfrentam pelo título peso galo feminino na luta principal do UFC 193, dia 14 de novembro, em Melbourne, na Austrália.

  • Matéria
  • Mais Notícias