Miesha confia em finalização rápida em caso de revanche com Holm
Campeã faz a primeira defesa de título diante de Amanda Nunes no UFC 200

- Matéria
- Mais Notícias
Campeã dos galos do UFC, Miesha Tate fará sua primeira defesa de cinturão diante da brasileira Amanda Nunes, em luta agendada para o dia 9 de julho, em Las Vegas (EUA).
Como fez uma luta duríssima contra Holly Holm, finalizando a ex-campeã no último round de uma luta em que estava sendo derrotada, muitos esperavam que o UFC marcasse uma revanche.
Apesar de ter levado desvantagem em boa parte da luta, Miesha Tate não teme uma revanche contra Holm e garante que dessa vez finalizará sua rival com mais facilidade, conforme declarou em entrevista ao site “MMA Junkie”.
- Tenho muito respeito pela Holm. Ela foi uma adversária dura, mas estou ainda mais confiante para uma revanche porque eu não acelerei o ritmo quando levei a luta para o solo. Estou muito confiante de que eu poderia ter a finalizado antes. Acredito que finalizaria ela mais rápido em um segundo combate - disse Tate.
Miesha Tate conquistou o cinturão do Ultimate em março deste ano, pelo UFC 196, conquistando a finalização através de um mata-leão no quinto round.
- Matéria
- Mais Notícias