McGregor queria encarar Faber em Dublin para participar do TUF 22
- Matéria
- Mais Notícias
Uma das principais estrelas do Ultimate na atualidade, Conor McGregor já atingiu um status de "queridinho" da organização e tem muitos dos seus pedidos aceitos. No entanto, o irlandês teve que lidar com uma negativa da franquia antes de sua participação no TUF 22.
Após derrotar Chad Mendes, em julho deste ano, o lutador foi convidado para treinar uma das equipes do reality show. Par aceitar, o peso pena teria pedido para encarar Urijah Faber em Dublin, mas o Ultimate negou. O próprio irlandês revelou isso em entrevista à "Fox Sports".
- Falei que não ia fazer esse programa estúpido se eles não me desse o Faber para eu destruir. Mas eles não fizeram isso. Queria uma luta com ele em Dublin, em outubro. Quem gerou esse lucro para eles em Dublin fui eu, sou parte disso, mesmo fora do evento. Também levantei a carreira do Faber agora com o TUF. Ele estava todo deslumbrado nos estúdios da Fox - disparou o lutador.
No dia 12 de dezembro, Conor McGregor enfrenta José Aldo, pela unificação dos cinturões dos penas, no UFC 194. Quem vencer será o campeão linear da categoria, que tem o brasileiro como único campeão desde 2011, quando a categoria foi inaugurada na franquia.
- Matéria
- Mais Notícias















