McGregor discute com Mendes e provoca ‘frouxo’ Aldo: ‘Está quebrado’
- Matéria
- Mais Notícias
Nesta quinta-feira, em Las Vegas (EUA), aconteceu a coletiva de imprensa do UFC 189, com as participações de Conor McGregor, Chad Mendes, Robbie Lawler e Rory MacDonald, as principais estrelas do evento e que vão disputar o título interino dos penas e o cinturão dos meio-médios, respectivamente. A coletiva ainda contou com a torcida irlandesa, que fez muito barulho no ginásio.
McGregor e Mendes foram os centros da atenções da coletiva, com os jornalistas voltando suas perguntas em grande parte apenas para os dois atletas. O clima estava quente entre os astros do show, que chegaram a discutir algumas vezes e com a torcida apoiando o irlandês.
Como de costume, Conor McGregor não deixou de lado suas fortes declarações e tratou de provocar seu adversário. Segundo o lutador, ele é o responsável pelo Ultimate estar realizando este grande evento e batendo recordes de venda de pay per views. O lutador ainda fez questão de afirmar que sua cabeça está preparada para o desafio e focado em conquistar o cinturão.
- Eu sou o número um. Então, quem dá a mínima se número dois sai da luta e entra o número três no lugar. Minha mente é à prova de bala e estou sólido como uma rocha. Sou eu quem está dando o UFC este patamar. Dave (Sholler) não deveria estar lá em cima... Eu deveria estar no pódio. Eu vou matar este homem à minha frente. Eu estou esperando pacientemente para puxar o gatilho e acabar com ele. Este é o show McGregor. Todo mundo na divisão estava preparando para me enfrentar. Eles sabiam - o rei está chegando - garantiu o irlandês, que não deixou de dar sua alfinetada em José Aldo, ao ser perguntado sobre uma luta entre eles.
- José Aldo é um frouxo, simples assim. Os brasileiros têm orgulho de serem corajosos, geralmente são homem e lutam. Essa é a luta que todo mundo quer. Quando ele voltar da corridinha dele, vamos lutar, porém, nos meus termos. Eu vou ditar as regras - completou o falastrão.
Provocado pelo irlandês, Chad Mendes não deixou barato e também usou um discurso forte. O atleta da equipe Team Alpha Male, que entrou na vaga de José Aldo, adiantou que tem uma estratégia perfeita para derrotar o oponente e considera esta luta como "fácil".
- Eu vou lá eu vou destruir esse cara, vou destruir sua vida. Eu tenho um plano de jogo e eu vou destruí-lo. Os fãs brasileiros querem me ver destruir este cara. Ele é faixa-preta no quesito falar besteira, mas você joga essa conversa dele para fora e o considero uma luta fácil - rebateu.
O diretor de relações públicas do UFC, Dave Sholler também tratou de deixar clara a situação de José Aldo. Questionado sobre dois exames darem dois resultados diferentes sobre a fratura na costela do campeão, ele garantiu que a saúde do lutador estava em primeiro plano.
- A saúde de José Aldo era nossa preocupação número um. Esses rumores que estávamos forçando que ele lutasse não existiu realmente - garantiu o dirigente, que foi o responsável por liderar o evento, com a ausência de Dana White, que estava tratando de assuntos sobre o TUF 21.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias