Matt Brown defende que Aldo tenha revanche imediata contra McGregor
Americano afirma que ex-campeão deveria ter prioridade antes de Frankie Edgar

- Matéria
- Mais Notícias
A questão se José Aldo merece ou não uma chance por revanche, após ser nocauteado por Conor McGregor tem mexido com o mundo do MMA. Apesar do UFC confirmar que o brasileiro não terá essa oportunidade imediata de recuperar o título, um lutador saiu em defesa do ex-campeão: Matt Brown.
Em entrevista ao podcast "Great MMA Debate", o americano acredita que Aldo mereça lutar novamente contra o irlandês por tudo que já fez no Ultimate.
- Ele (José Aldo) deveria ter a revanche contra Conor McGregor, 110%. Ele foi campeão do UFC por muitos anos, estava invicto há 10 anos e foi um grande soldado para a organização nesse tempo. Talvez não seja o cara mais vendável do mundo, e essa deve ser a razão pela qual ele não recebeu a revanche imediata. Mas ele a merece demais - afirmou o peso leve.
Quem deverá ter a chance de disputar o título será Frankie Edgar. Sobre o compatriota, Brown crê que o duelo entre o brasileiro e Edgar (vencido por Aldo, em 2013) deveria pesar na escolha do próximo desafiante.
- Frankie Edgar também merece a disputa de cinturão, tanto quanto Aldo. Mas quando é uma questão tão igual assim, vejo que o Aldo foi campeão por anos e já venceu o Edgar. Pensando dessa maneira, acredito que ele deveria ter a chance antes de Frankie - completou o americano.
- Matéria
- Mais Notícias