menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Marlon Moraes valoriza WSOF e não se incomoda de estar fora do UFC

Dia 01/03/2016
04:44

  • Matéria
  • Mais Notícias

Neste sábado, Marlon Moraes defende pela quarta vez o cinturão dos galos do WSOF, em duelo contra o compatriota Sheymon Moraes, em evento que acontece em Las Vegas (EUA). Em entrevista ao LANCE!, o brasileiro não poupou elogios à organização que defende, se mostrou empolgado com o confronto, apontou os pontos fortes do adversário. Além disso, garantiu não se importar de encarar um atleta do mesmo país pelo título.

- Na verdade, não (não se importa de enfrentar um brasileiro). Quando pego um cara pela frente, pra mim, ele é da nação "adversário" (risos) - afirmou o campeão dos galos, complementando sobre as principais características do rival e como espera que o combate vai se desenrolar.

- Ele é um cara forte, oriundo do muay thai e com uma trocação boa. Vamos trocar muitos golpes em pé, do jeito que o público gosta. Eu confio na minha velocidade para vencer. Vou pressioná-lo do início ao fim também. Esse cinturão vai continuar comigo - disse.

Apesar do grande sucesso e somar 14 vitórias em seu cartel, Marlon atua em um evento concorrente ao UFC, considerado o maior evento de MMA do mundo. Porém, o atleta não se incomoda em não estar na maior vitrine do esporte e confia no crescimento do WSOF.

- Mesmo fora do UFC consigo desenvolver bem meu trabalho, ser campeão de um grande evento. Acredito muito no crescimento do WSOF e quero fazer história por aqui. Cada um toca sua carreira como bem entende, mas eu não me sinto desprestigiado por não ser lutador do UFC. Sou motivo de orgulho para minha família, amigos, fãs e cidade. Tenho oportunidade de lutar com transmissão na TV, tanto nos Estados Unidos como no Brasil, sou entrevistado por vocês da mídia, então não tenho do que reclamar. Claro, sou o campeão e isso me ajuda muito. Mas invisto na minha carreira para ser reconhecido. Tenho excelentes treinos, um staff que conduz coisas importantes para a carreira de qualquer atleta, que é assessoria de imprensa, minha imagem. Estou em um momento muito bom da minha carreira e quero vencer no dia 1° para seguir feliz - finalizou.

  • Matéria
  • Mais Notícias