Manchester City quer Miranda e pode pagar até R$ 96 milhões pelo zagueiro
- Matéria
- Mais Notícias
Ansioso para a abertura da janela de transferências, o Manchester City já elegeu seu alvo para reforçar o sistema defensivo para a continuação da temporada. E o nome escolhido é o do brasileiro Miranda, do Atlético de Madrid, segundo o jornal "As". O zagueiro vem sendo constantemente convocado pelo técnico Dunga para a Seleção Brasileira após a Copa do Mundo, tendo, inclusive, barrado o ex-capitão Thiago Silva.
Miranda, de 30 anos, tem contrato até junho de 2016 e cláusula de rescisão de 30 milhões de euros (R$ 96,6 milhões). Mas se o Atlético de Madrid não conseguir renovar com o zagueiro, o valor do jogador baixaria consideravelmente, pois ele entraria no último ano de vínculo no meio de 2015. E as boas atuações de Giménez ao lado de Godín na defesa colchonera podem facilitar a saída do brasileiro.
E MAIS
- Torres passa nos exames no Atlético e já treina sob cuidados de Simeone
O City está atrás de um zagueiro também pelo rendimento ainda aquém do esperado de Eliaquim Mangala, que foi contratado em agosto junto ao Porto. E vê em Miranda o jogador ideal para eliminar os problemas defensivos.
O Atlético recebeu muitas propostas para vender Miranda na última janela de transferências, após o título espanhol e o vice da Liga dos Campeões, torneio nos quais o zagueiro teve grande destaque. Seis meses após as negativas, o brasileiro sofreu algumas lesões. Quem sabe, agora, a então postura irredutível dos Colchoneros não mude diante de outra pesada investida?
- Matéria
- Mais Notícias















