menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Mais 'focado', MacDonald crê que sua habilidade fará diferença contra Lawler

Dia 29/02/2016
22:40

  • Matéria
  • Mais Notícias

Pela primeira vez na carreira, Rory MacDonald vai lutar para chegar ao posto mais alto da categoria dos meio-médios. O canadense encara o campeão Robbie Lawler, no UFC 189, no dia 11 de julho, em Las Vegas (EUA), pelo título da organização. Mais maduro e sem lesões que o atrapalhem, o lutador acredita que agora chegou o momento de ser campeão do Ultimate.

Essa será a segunda vez que os dois lutadores vão estar frente a frente. Em novembro de 2013, na sua reestreia no UFC, Lawler venceu o compromisso por decisão dividida dos jurados. Para para Rory, em entrevista ao site americano "MMA Junkie", agora esse novo confronto será diferente por algumas razões, principalmente por estar 100% e mais focado.

- Naquela vez eu só queria que a luta terminasse o quanto antes. Não estava tão interessado nela. Agora eu quero lutar e estou ansioso para subir no octógono. Eu não acredito que ele seja tão habilidoso quanto eu, mas não quer dizer que não será uma luta dura - afirmou.

Na carreira, MacDonald tem 18 vitórias e apenas dois reveses. O canadense leva a expectativa dos fãs do seu país de voltarem a ter um lutador campeão do UFC, após a aposentadoria de Georges Saint-Pierre, que foi dominante por anos na divisão.

  • Matéria
  • Mais Notícias