Luke Rockhold detona Weidman e prevê nocaute: 'Ele está em apuros'
Desafiante ao cinturão dos médios do UFC provoca campeão da categoria

- Matéria
- Mais Notícias
Escalado para pisar no octógono no dia 12 de dezembro, em Las Vegas (EUA), pelo UFC 194, contra Chris Weidman, Luke Rockhold é só confiança. Mesmo diante do responsável por destronar Anderson Silva e superar Lyoto Machida e Vitor Belfort em seguida, o americano não se convenceu do talento do rival e faz questão de disparar provocações ao campeão dos médios.
Antes da disputa de título dos médios, Luke dedicou algumas palavras ao dono do cinturão e criticou seu estilo de luta o chamando de "lento".
- As pessoas acham que essa luta vai ser equilibrada? Eu não acho. Acho que o Chris vai ser difícil por um, talvez dois rounds. Vou sair de lá com a vitória e levarei o cinturão para casa. Chris é muito lento. É tudo o que eu tenho para dizer. Ele é lento, lento, lento. Existe uma nova leva de caras surgindo que estão em um nível diferente de qualquer atleta que ele enfrentou. Estou liderando o caminho. Ele está em apuros em diversas maneiras - prometeu o desafiante ao título.
Apesar de ter somado três vitórias por finalização nas últimas três lutas -contra Machida, Michael Bisping e Tim Boescht -, o americano aposta que destrona o campeão dos médios com sua trocação.
- Eu tenho um nível diferente de velocidade. Ele não vai acompanhar, seja no chão ou em pé, e planejo expor as fraquezas del. Vou acabar com Chris Weidman no primeiro round e expor suas falhas no segundo. Vou liquidar a luta com um chute de esquerda seguido por um soco de esquerda. Simultaneamente - projetou.
- Matéria
- Mais Notícias















