Kennedy recusa luta com Lyoto e diz: 'Quero enfrentar o Vitor Belfort'
Atleta justificou sua atitude pode ter compromissos com as forças armadas americanas

- Matéria
- Mais Notícias
Sem lutar desde setembro de 2014, quando foi derrotado por Yoel Romero, Tim Kennedy estava nos planos do Ultimate para lutar em fevereiro de 2016, contra Lyoto Machida. No entanto, o americano recusou o combate.
De acordo com o site americano "MMA Junkie", o lutador justificou sua atitude por estar em compromissos com aulas de luta corporal em um curso para membros das forças armadas americanas. No entanto, o americano não deixou de deixar clara sua ideia de quem gostaria de encarar em volta ao UFC.
- Não me importo se o UFC fará ou não essa luta contra (Lyoto) Machida, mas ainda quero enfrentar Vitor Belfort - afirmou o lutador, que costuma alfinetar o Fenômeno, principalmente pela questão do TRT (Tratamento de Reposição de Testosterona), tratamento que o brasileiro já utilizou.
Vitor Belfort, que derrotou Dan Henderson no UFC São Paulo, em novembro deste ano, ainda não tem data e nem adversário para sua próxima luta. Existe a expectativa do brasileiro poder encarar Luke Rockhold, pelo título dos médios, já que ambos demonstraram desejo de se enfrentarem novamente.
- Matéria
- Mais Notícias















