menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Jones aponta últimos três rivais antes de subir para a divisão dos pesados

Ex-campeão falou sobre o assunto em uma sessão de perguntas e respostas no Twitter

Jon Jones é um dos maiores astros do UFC
imagem camera(FOTO: UFC)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 01/02/2016
10:12

  • Matéria
  • Mais Notícias

Embora a ansiedade do fã de lutas seja grande para ver Jon Jones lutando na categoria dos pesados do UFC assim que retornar ao octógono, o meio-pesado já tem seus planos traçados para os próximos anos. Segundo o ex-campeão publicou em sua conta no Twitter, em resposta a um fã, ele ainda pretende fazer mais três lutas na categoria até 93kg.

Perguntado se as próximas três lutas seriam duas com Daniel Cormier e uma com Alexander Gustafsson, o americano declarou que os próximos três alvos serão Cormier, Anthony Johnson e Gustafsson.

Após ser liberado da suspensão por ter se envolvido em um acidente de carro onde acabou lesionando uma mulher grávida sem prestar socorro, e ainda ter drogas encontradas em seu carro, Jones vive a expectativa de o UFC confirmar sua volta ao octógono em disputa de cinturão contra Daniel Cormier.

  • Matéria
  • Mais Notícias