Jones admite que mentiu sobre rescisão com a Nike: 'Peço desculpas'
- Matéria
- Mais Notícias
Na semana que acontece o UFC 182, em Las Vegas (EUA), que tem como luta principal o duelo entre Jon Jones e Daniel Cormier, pelo cinturão dos meio-pesados da organização, o detentor do título relembrou o episódio em que deixou de ser patrocinado pela Nike e afirmou que o grande motivo para isso foi a briga com o desafiante, em evento promocional, em agosto deste ano.
De acordo com "Bones", a realidade é que o contrato com a empresa americana não foi rescindido pela confusão e sim porque ele viu que a marca não estava mais tão próxima ao esporte. Dessa maneira, pediu para ser liberado. O atleta não ficou muito tempo sem patrocínio e recentemente fechou com a Reebok, que será patrocinadora oficial da organização a partir de julho de 2015.
- A verdade que a Nike não rescindiu comigo pela briga com o Cormier. A empresa é conhecida por sempre apoiar os atletas, mesmo em situações delicadas, então devo um pedido de desculpas a eles. O que aconteceu foi que senti que eles estavam longe do MMA e pedi para sair respeitosamente. Eles acataram sem problemas - revelou Jones, em conferência telefônica transcrita pela Revista Tatame.
- Matéria
- Mais Notícias















