Jacaré rechaça pressão e brinca com estilo de lutar de Romero: 'É esquisito'
- Matéria
- Mais Notícias
No dia 12 de dezembro, no UFC 194, Ronaldo Jacaré pode se aproximar de uma chance de brigar pelo cinturão dos médios. O faixa-preta de jiu-jitsu encara o cubano Yoel Romero e o vencedor, deve ser anunciado como desafiante ao título. No mesmo evento o campeão Chris Weidman tenta defender pela quarta vez o posto de número um contra Luke Rockhold.
Em entrevista ao site oficial do Ultimate, o atleta da X-Gym comentou o estilo do adversário e até brincou. O atual número dois do ranking da divisão rechaçou a pressão por estar perto de lutar pelo título e demonstrou confiança em no futuro ser o campeão.
- Falam que ele tem um estilo ortodoxo de lutar, mas acho considero esquisito mesmo (risos). Mas acho ele duríssimo, tem uma mão bem pesada, mas sei que estou pronto para vencer, sem pressão alguma. Sou um vencedor e serei campeão dos médios - afirmou o lutador.
Ronaldo Jacaré fez sua estreia no UFC em 2013 e desde então acumula cinco vitórias seguidas. Na última vez que lutou, finalizou o americano Chris Camozzi, em abril deste ano. Já Yoel Romero, também não sabe o que é perder na principal organização de MMA do mundo. O cubano tem seus triunfos seguidos e vem de grande triunfo sobre Lyoto Machida, em junho deste ano.
- Matéria
- Mais Notícias















