Jacaré espera chance pelo título, mas aceita Weidman como próximo rival
Peso-médio acredita merecer chance pelo cinturão, mas admite fazer mais uma luta antes

- Matéria
- Mais Notícias
Depois de atropelar Derek Brunson com um nocaute no primeiro round, Ronaldo Jacaré está de volta ao topo da categoria dos médios. O brasileiro esbanja confiança ao falar do futuro e acredita que o triunfo conquistado em sua volta é o suficiente para garanti-lo uma chance pelo título, mas não se importaria em ter pela frente um ex-campeão da categoria.
Em entrevista ao LANCE!, Jacaré falou sobre a situação da categoria, que conta com Robert Whittaker, campeão absoluto, fora de ação devido a problemas de saúde, e com a disputa de cinturão interino entre Luke Rockhold e Yoel Romero, que acontece no próximo dia 10 de fevereiro.
Aposte nas principais lutas do UFC
- Sinceramente, não sei. A categoria está bastante embolada. O vencedor de (Luke) Rockhold x (Yoel) Romero pode lutar com o (Robert) Whittaker, e enquanto isso eu posso fazer mais uma luta enquanto não tenho minha chance pelo título. Tem muitas variáveis aí. Espero ir direto para o cinturão. Essa é a minha torcida (risos). Mas se colocarem o (Chris) Weidman na minha frente, ou qualquer outro lutador, eu vou passar por cima também, não tem problema - garantiu o lutador, em conversa pelo telefone.
Aos 38 anos, Ronaldo Jacaré soma um cartel de 25 vitórias e apenas cinco derrotas na carreira. Ele bateu Derek Brunson por nocaute no primeiro round na luta principal do UFC Fight Night Charlotte, ocorrido no último dia 27 de janeiro, quase dez meses inativo.
- Matéria
- Mais Notícias















