‘Holly Holm se comportou como gângster em derrota’, diz Dana White

Ex-campeã é elogiada por presidente da organização após perda de cinturão no Ultimate

miesha tate
UFC

Escrito por

Um assunto polêmico no mundo das lutas é o limite de um lutador dentro do octógono. Muitas vezes, atletas preferem não desistir de uma luta e acabam pagando o preço. Embora isso seja prejudicial a saúde de alguns atletas, a atitude rende reconhecimento, como no caso de Holly Holm.

Depois de acabar finalizada e apagada por Miesha Tate na disputa de título do UFC 196, no último dia 5 de março, em Las Vegas (EUA), Holm foi elogiada pelo presidente do UFC Dana White.

- Ela foi lá como uma gangster. Ela foi finalizada, resistiu e tentou se livrar da finalização. Holly Holm tecnicamente fez tudo certo para sair da finalização. Essas duas mulheres, o jeito que Miesha suportou a queda de cabeça e a forma como Holly não desistiu com os três tapinhas são coisas de gangsters - declarou o americano, em entrevista ao "The Max and Marcellus show".

Após a conquista do cinturão de Tate, Dana White já declarou que Ronda Rousey é a preferida para encarar a nova campeã em trilogia histórica. Holly Holm já declarou sua intenção de fazer uma revanche imediata com Tate. 

circulo com pontos dentroTudo sobre

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter