Holly Holm espera fazer história em cima de Cyborg no UFC 219
Norte-americana poderá se tornar primeira mulher a ganhar título do UFC em duas divisões<br>

- Matéria
- Mais Notícias
A norte-americana Holly Holm terá uma gigantesca tarefa no UFC 219 deste sábado: acabar com mais de 12 anos de invencibilidade de Cris Cyborg. Mas caso consiga este feito, a peso pena irá se tornar a primeira mulher a ganhar títulos do Ultimate em duas divisões diferentes.
Ela já venceu o cinturão peso galo em novembro de 2015 ao chocar o mundo com um nocaute sobre a até então invicta Ronda Rousey. E pretende fazer o mesmo diante de Cyborg, desta vez para cravar para sempre seu nome no mundo das lutas.
- Já fui campeã de mais de uma categoria no boxe e quero repetir isso no UFC. Vou me tornar a primeira bicampeã. Se eu lutar do jeito que sei fazer, eu acho que consigo vencê-la. Fui a primeira a ganhar títulos mundiais no boxe e no MMA e agora serei a primeira a ganhar dois títulos em categorias diferentes no UFC - comentou Holly Holm em vídeos promocionais do Ultimate.
A norte-americana vinha em má fase após perder seu título para Miesha Tate em março do ano passado. Ela foi derrotada também por Valentina Shevchenko e por Germaine De Randamie, na primeira luta pelo título peso pena da história do UFC. Holm se recuperou no UFC Singapura, nocauteando Bethe Correia com um brutal chute na cabeça.
- Matéria
- Mais Notícias















