Hendricks releva motivo de não fazer trilogia com Lawler: 'É culpa dos fãs'
- Matéria
- Mais Notícias
Ex-campeão dos meio-médios do Ultimate, Johny Hendricks fez um desabafo por não ter tido mais uma oportunidade de lutar pelo cinturão, que foi perdido para Robbie Lawler, em confronto que aconteceu em dezembro de 2014. Segundo o lutador, os fãs têm grande parcela pela organização não realizar uma trilogia com o atual detentor do título.
Em entrevista ao site "MMA Junkie", Hendricks afirmou que a franquia pesa muito o fato da vontade dos torcedores e adiantou que uma trilogia com Lawler não chamaria tanta atenção do que um outro duelo pelo título. Além disso, colocou em questão sua derrota para Robbie.
- Existe sempre uma vontade dos fãs para saberem o que eles querem, por isso não coloco isso somente como culpa do UFC. Os fãs também tem parcela disso, por quererem algo diferente e por isso têm culpa disso. Além disso, não sei por qual razão doida eu perdi a minha última luta, porque creio que venci - disse o lutador, que na última luta derrotou Matt Brown, em março.
Johny Hendricks volta a pisar no octógono no dia 3 de outubro, quando enfrenta Tyron Woodley no UFC 192, que será realizado em Houston (EUA). Já o duelo pelo título da divisão, entre Robbie Lawler e Carlos Condit acontece no dia 2 de janeiro de 2016, no UFC 195, em Las Vegas (EUA).
- Matéria
- Mais Notícias















