menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

GSP diz que deveria ter se aposentado antes: 'Não lutava mais por prazer'

Dia 01/03/2016
04:51

  • Matéria
  • Mais Notícias

Sem lutar desde novembro de 2013, quando anunciou sua retirada dos octógonos, Georges Saint-Pierre sempre tem seu nome envolvido em um possível retorno. No entanto, o canadense deixa claro que ainda não tem previsão e nem se vai voltar a lutar. Segundo o ex-campeão dos meio-médios do Ultimate, sua vontade de deixar o esporte já era anterior a data do seu último combate.

Em entrevista ao site alemão "Ground and Pound MMA", GSP admitiu que se sentiu desmotivado em continuar atuando após ter muitas obrigações fora do octógono e quando o prazer de lutar se tornou um estresse, por causa dos negócios e obrigações para continar na ativa.

- Quando me tornei campeão, foi treinando e me divertindo. Mas depois veio os negócios e os negócios ficaram estressantes. Não lutava mais por prazer, fazia porque era obrigado, mas não porque queria. Deveria ter me aposentado uma ou duas lutas antes, mas não pude. Sempre existia alguém querendo me enfrentar e esse peso de campeão todo nas minhas costas - afirmou.

Georges Saint-Pierre tem um cartel com 25 vitórias e apenas duas derrotas. O lutador é o segundo recordista de defesas de cinturão no UFC, mantendo seu título em nove oportunidades. A última vez que GSP lutou foi na vitória sobre Johny Hendricks, por decisão unânime dos juízes.

  • Matéria
  • Mais Notícias